domingo, 15 de junho de 2014

Consultas gratuitas de oncologia e estomatologia



A União Humanitária dos Doentes com Cancro presta consultas de clínica geral gratuitas e abertas a toda a população, todas as quartas-feiras.

Conscientes de que o êxito desta valência depende unicamente da sua divulgação, de modo a que todos os doentes tenham conhecimento e assim oportunidade de beneficiar deste apoio, face aos nossos escassos meios (pois todos os apoios que a União presta são inteiramente gratuitos), vimos pelo presente apelar à sua solidariedade e desde já muito agradecer:

  • A divulgação desta notícia por todas as pessoas do seu conhecimento, familiares e amigos.
  • O reenvio deste e-mail para todos os seus contactos pessoais, com o objectivo de que, mediante uma grande rede de solidariedade na Internet, esta notícia chegue ao conhecimento de toda a população.
Para um completo conhecimento da União Humanitária dos Doentes com Cancro, muito agradecemos a visita ao nosso site,em http://www.doentescomcancro.org/<http://www.doentescomcancro.org/>, um site completo e interativo, com toda a informação sobre os apoios gratuitos a doentes com cancro e seus familiares, o cancro, a legislação, o tabagismo e as últimas notícias de âmbito oncológico.

Colabore com a União nesta nobre causa.

O cancro, pela sua dimensão – a segunda causa de morte no nosso país e a primeira no grupo etário entre os 35 e os 64 anos – é uma doença e uma problemática que a todos diz respeito e que só poderá ser vencido com a mobilização de toda a sociedade.

Gratos pela sua solidariedade, subscrevemo-nos com estima e elevada consideração,


                                                                               Luís Filipe Soares


União Humanitária dos Doentes com Cancro

Presidente da Direcção

Tel.: 213 940 302


E como nota de rodapé informo que qualquer pessoa pode ir a consultas de dentistas na Faculdade de Medicina Dentária na Cidade Universitária. Aqui as consultas não são gratuitas mas são a um custo bastante baixo...





Sem comentários: