terça-feira, 5 de julho de 2016


O emocionante depoimento

de uma sobrevivente do aborto



Esta é a história da vida real de uma mulher que sobreviveu a algo impossível! Gianna Jessen, hoje com 29 anos, ainda é uma jovem, mas a sua história de vida começou logo por ser algo terrível e difícil de imaginar!

A sua mãe estava grávida quando decidiu que não queria continuar com a gravidez, e recorreu a um médico conceituado nos Estados Unidos para queimá-la dentro do útero. Apesar da vontade da sua mãe e do médico envolvido fosse livrarem-se dela a qualquer custo, eles falharam. Gianna, contra todas as expectativas nasceu viva, e recuperou quase totalmente do procedimento a que foi sujeita!

Tal acto cruel teve no entanto as suas consequências, e Gianna tem uma paralisia cerebral que foi causada pela falta de oxigénio no cérebro, aquando do procedimento, mas mais uma vez, não foi isso que a fez desistir de correr atrás dos seus sonhos, mesmo antes de nascer ela já era uma lutadora!

Gianna Jessen vem dar a sua cara e a palavra ao público, 29 anos depois de tentarem abortá-la, e a sua vingança não podia ser mais inteligente. Sem ser preciso levantar sequer a voz, sem recorrer a expressões de ódio ou rancor, ela fez valer o seu ponto de vista perante uma multidão, e toda a gente ficou emocionada com o seu depoimento.

Um relato de vida de tal forma poderoso, que foi a resposta perfeita que ela poderia ter dado à sua mãe pela crueldade que fez – relembramos que ela tem de conviver com uma paralisia cerebral graças à sua mãe – mas também a todas as mulheres, maridos, namorados, médicos, que têm a triste ideia de privar um bebé de vir ao mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=edqf7Jm8BUs