quarta-feira, 2 de setembro de 2015


Se tem filhas de 12 anos ou mais,

cuidado com a net...



http://www.vamoslaportugal.com/videos/se-tens-filhas-de-12-anos-ou-mais-este-video-podera-salvar-lhes-a-vida/






Bergoglio abençoa autora lésbica italiana



Bergoglio enviou a sua bênção a Francesca Pardi, autora lésbica e editora de livros infantis sobre «homoparentalidade» em Itália, criticados  naturalmente pelos católicos.

Mãe de quatro crianças, Pardi fundou com a «companheira» uma pequena editora, «Lo Stampatello», que publicou várias obras onde são apresentados diferentes tipos de «famílias» «sem impor um modelo» – afirmou ela.

O Presidente da Câmara de Veneza, Luigi Brugnaro, proibiu estes livros nas escolas da cidade, desencadeando fortes reacções dos grupos de invertidos e lésbicas em Itália e no estrangeiro.

Em Junho, Pardi tinha enviado ao papa uma carta e todos os livros do catálogo da editora, fotografias da sua família e também as críticas de organizações cristãs.

A resposta em nome de Bergoglio foi enviada por um responsável da Secretaria de Estado do Vaticano e agradecia «o gesto delicado» e enviava a benção apostólica a Pardi, sócia e familiares. Desejava ainda às duas lésbicas «uma actividade sempre frutuosa ao serviço das gerações mais jovens e da difusão de autênticos valores humanos e cristãos». (???!!!)