sábado, 4 de janeiro de 2014

Diário de Aveiro discrimina a ADASCA


http://aveiro123-portaaberta.blogspot.pt/2013/12/diario-de-aveiro-discrimina-adasca.html

Adenda: há já alguns dias tivemos o cuidado de enviar para o Diário de Aveiro (único diário existente em Aveiro) as datas de sessões de colheitas de sangue que a ADASCA (única associação do género existente em Aveiro) vai realizar no seu no mês de Janeiro no Posto Fixo (único do género existente em Aveiro) e, lamentavelmente, o que aparece na edição de hoje no dito Diário, é a iniciativa dos Lions de Santa Joana, descurando esta associação.

Estamos sem margem para dúvidas perante uma clara discriminação jornalística, desvalorizando assim o interesse público destas iniciativas solidárias em prol dos doentes. É lamentável este tratamento, quando todos devíamos repudiar a discriminação negativa, num País que se diz viver em democracia.

Está na altura do Diário de Aveiro rever o seu Estatuto Editorial (é a minha opinião) porque este não está ao serviço da comunidade aveirense, mas, sim ao serviço de apenas algumas instituições. Já vi jornais com mais crédito encerrar por menos...

Vamos continuar com a nossa missão, recorrendo a outros meios para divulgação das actividades agendadas para o ano de 2014. Publicidade no Diário de Aveiro, está fora de questão, porque já tem o suficiente... não podemos apoiar quem nos desrespeita vs. discrimina.

Façamos uma comparação entre o DA e o Correio da Manhã! Vale a pena, enquanto este é de âmbito nacional, todas as semanas divulga as actividades da ADASCA.


Colheitas de Sangue a promover pela
ADASCA no mês de Janeiro

Mais um ano se aproxima e a ADASCA não pode ficar indiferente à sua missão de âmbito social vs. comunitária, assim, somos a enviara lista das datas para a realização da Sessões de Colheitas de Sangue no seu Posto Fixo de Aveiro durante todo o mês de Janeiro 2014.

Assim temos:

 Dias 4, 17, 31 das 9:00 horas às 13:00 horas, Dias 8 e 22 das 16:00 horas às 20:00 horas, na sede da ADASCA localizada no Mercado de Santiago em Aveiro, 1º. Piso.

 Dia 12 entre as 9:00 horas e as 13:00 horas no Salão da Junta de Freguesia de Cacia,

Esperando desde já a melhor colaboração do vosso prestigiado órgão de comunicação social, aproveitamos o ensejo para desejar um a todos vós um Próspero ano 2014.

«Concede ao teu próximo
Os mesmos direitos e favores
Que esperas dele receber.»

(Joana de Ângelis)

Atenciosamente

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Tm: 964 470 432

`
Onde posso doar sangue em Aveiro no ano de 2014?

Site: http://www.adasca.pt/
Blogger: http://aveiro123-portaaberta.blogspot.pt/