quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Juiz de Illinois tira filhos de pai
para viver com mãe e amante lésbica

Kathleen Gilbert

Illinois, EUA(Notícias Pro-Família) — Um tribunal de comarca concedeu o pedido a uma lésbica de Illinois para que ela ficasse com a custódia dos seus dois filhos menores, que agora irão viver com ela e sua amante lésbica, a quase 3 mil quilómetros de distância de seu ex-marido, com quem os filhos viviam.

Laurie Higgins, do Instituto de Família de Illinois, chamou a decisão «assustadora»: «Talvez o mais preocupante de tudo seja que John Kennedy [ juiz do condado de Champaign ] tenha arrogantemente decidido que subordinar o relacionamento de pai e filhos ao relacionamento profundamente anormal da mãe e sua parceira lésbica atende aos melhores interesses dos filhos».«É de admirar que Kennedy consiga dormir de noite».

Informações de contato:

Hon. John R. Kennedy
Courtroom F
Champaign county circuit court
101 East Main Street
Urbana, IL 61801-2703
(217) 384-3867

Traduzido por Julio Severo: http://www.juliosevero.com/


Veja também este artigo original em inglês:

A Pepsi mudou o procedimento;
a Associação das Famílias Americanas
suspendeu o boicote

«Quando a AFA apelou ao boicote da Pepsi por apoiar o activismo dos grupos de homossexuais -- diz Tim Wildmon, Presidente da Associação das Famílias Americanas --, eu sabia que estávamos a assumir um enorme desafio. A Pepsi é uma enorme companhia. Mas eu sei que nós temos bastantes amigos do nosso lado.»
Depois de vários meses de acção da AFA, mais de 500 000 pessoas assinaram o manifesto de boicote à Pepsi devido ao financiamento desta companhia aos grupos de invertidos e à sua agenda na cultura.
Como resultado, a Pepsi, como já tinha acontecido com a Ford, cedeu e adoptou a política de neutralidade na cultura exigida no mínimo pela Associação das Famílias Americanas.



Acções de angariação de medula óssea
na zona de Algés


MIRAFLORES
2 de Março das 08:00 às 15:00
CARRIS - Posto Médico da Carris em Miraflores


ALGÉS
13 de Março das 10:00 às 18:00
Loja FAZ DIFERENÇA (Av. dos Combatentes, 74)


ALGÉS
18 de Março das 16:00 às 20:00
SAD - Sport Algés e Dafundo (Av. dos Combatentes, 88)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Grande êxito da manifestação em defesa da família

Dezenas de milhares de portugueses desfilaram hoje, em Lisboa, da Rotunda aos Restauradores, a favor do casamento entre pessoas de sexo diferente e contra o projecto de lei do Governo estabelecendo o «casamento» entre pederastas e entre lésbicas.


A manifestação, promovida pela Plataforma Cidadania e Casamento, contou com a adesão e presença de organizações de sensibilidades políticas e religiosas diferentes, todos juntos no mesmo objectivo: defender os valores tradicionais da família. A UFP -- União das Famílias Portuguesas e a CNAF -- Confederação Nacional das Associações de Família estiveram associadas à promoção da manifestação. Esta contou também com a presença de um grupo de motards da Associação de Motards Cristãos.

A manifestação foi um êxito, quer pelo número de pessoas participantes, quer pelo modo ordenado como decorreu, apesar de uma contra-manifestação provocatória de cerca de 20 indivíduos concentrados em frente ao cinema São Jorge.

Este êxito abre boas perspectivas para a luta contra os propósitos antifamília de Sócrates.