domingo, 21 de fevereiro de 2010

Grande êxito da manifestação em defesa da família

Dezenas de milhares de portugueses desfilaram hoje, em Lisboa, da Rotunda aos Restauradores, a favor do casamento entre pessoas de sexo diferente e contra o projecto de lei do Governo estabelecendo o «casamento» entre pederastas e entre lésbicas.


A manifestação, promovida pela Plataforma Cidadania e Casamento, contou com a adesão e presença de organizações de sensibilidades políticas e religiosas diferentes, todos juntos no mesmo objectivo: defender os valores tradicionais da família. A UFP -- União das Famílias Portuguesas e a CNAF -- Confederação Nacional das Associações de Família estiveram associadas à promoção da manifestação. Esta contou também com a presença de um grupo de motards da Associação de Motards Cristãos.

A manifestação foi um êxito, quer pelo número de pessoas participantes, quer pelo modo ordenado como decorreu, apesar de uma contra-manifestação provocatória de cerca de 20 indivíduos concentrados em frente ao cinema São Jorge.

Este êxito abre boas perspectivas para a luta contra os propósitos antifamília de Sócrates.


1 comentário:

José Filipe Sepúlveda da Fonseca disse...

Parabéns!!!

Congratulo-me com a presença da vossa associação na manifestação, bem como a da Associação de Motards Cristãos e tantas outras.

Convido-vos a visitar o vídeo e a galeria fotográfica realizados pela Associação Monárquica Arautos d'El-Rei à qual presido, associação convidada oficialmente pela Plataforma Cidadania e Casamento.


Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=53OL2mVVQio

Link para o álbum fotográfico:
http://picasaweb.google.com/115602129588231035820/ManifestacaoEmDefesaDaFamiliaEDoCasamento?feat=embedwebsite#

É necessário ir criando uma vaga de fundo no país, através de manifestações como a de dia 20 de Fev., com a presença de organizações de diversas tendências, para contrariar de forma enérgica este verdadeiro ataque à instituição familiar a que se assiste actualmente em Portugal.