Tanto faz!
Dar sangue é dar esperança de vida a milhares de pessoas, que dele necessitam todos os dias, para continuarem a viver.
É também uma oportunidade de ajudar sem interesse e uma demonstração clara de solidariedade para com o próximo que nem sequer conhecemos. Solidariedade pura...
Todos nós podemos precisar de uma transfusão de sangue e esta necessidade pode surgir em qualquer família, a qualquer momento. Caros(as) amigos(as), a necessidade torna-se iguais. Dá para receber.
Dar e aceitar: dois gestos que resumem a vida humana e dão sentido redobrado.
Se o(a) prezado(a) leitor(a) destas linhas tem entre os 18 e os 60 anos de idade, pesa pelo mais de 50Kgs, é saudável, sinta-se convidado(a) a comparecer nesta Colheita de Sangue.
Admitimos que devem estar a ser emitivos e-mails repetidos, se está acontecer consigo, pedimos a melhor compreensão, porque não o fazemos com o intuito de provocar ninguém, bem pelo contrário.
Faca-se acompanhar do Cartão de Cidadão/B.I. para facilitar a inscrição, não compareça em jejum, tome uma refeição ligeira. Tome a iniciativa, convide os seus familiares e amigos a aderir também.
Todos(as) são bem-vindos!
Cordialmente,
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Mais informações: www.adasca.pt
Telem: 964 470 432
NB: Esta iniciativa é organizada em pareceria com a ADASCA, Hospital Infante D. Pedro de Aveiro e Instituto Português do Sangue Transplantação (IPST).
À comunicação social no geral, pedimos e agradecemos a melhor colaboração mediante a sua divulgação, pois trata-se da 1ª. Colheita de Sangue que a ADASCA promove neste espaço desde que o este Hospital de deixou de efectuar colheitas de sangue há 7 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário