quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cavaco promulga a sinistra lei da «educação sexual»

Da parte do governo de Sócrates e da maioria socialista da Assembleia da República já não é novidade: tudo o que é para destruir a moral e a família pode ser esperado. Entretanto, aqueles portugueses que entregaram o seu voto a Cavaco tinham a esperança de ele fazer valer os valores morais que insinuava defender - para os mais atentos, apenas insinuava... Mas Cavaco só pensa na sua reeleição e, para assegurar o voto de alguns, já há muito que pisca o olho aos inimigos da moral e da família. Por isso, lavando as mãos como Pilatos, como já fizera no caso do aborto, promulgou a lei da educação sexual nas escolas, que constitui um atentado à educação das crianças e aos direitos das famílias: uma lei que dá direito aos inimigos da moral e da família a corromperem as crianças nas escolas sem que os pais se possam opor.
Eis o verdadeiro Cavaco.
A este propósito, publicamos largos extractos do comunicado da Associação Juntos pela Vida.

Heduíno Gomes


Ele não ouve, ele não vê, ele não diz nada...
Defensor da moral e da família ou Pilatos?

Comunicado da Associação Juntos pela Vida sobre a lei da chamada «educação sexual»
(extractos)

1. Hoje é um dia mau para Portugal. O Presidente da República decidiu promulgar a lei 60/2009 sobre educação sexual na escola.

2. Havendo a possibilidade de dar educação sexual a quem quer e não dar a quem não quer, optou-se pela via do estalinismo puro e duro.

3. Nesta hora negra, recordamos que as leis mais criminosas da História de Portugal têm a assinatura de Aníbal Cavaco Silva. É um registo impressionante:
a) Lei da liberalização do aborto a pedido;
b) Lei da procriação medicamente assistida (lei vetada por Jorge Sampaio);
c) Lei selvagem do divórcio;
d) Lei da educação sexual.

4. Em tempo alertámos para os perigos e prejuízos que a nova Lei sobre Educação Sexual virá trazer. Governo, Assembleia da República e agora o Presidente da República ignoraram estes apelos. A Educação Sexual propalada como meio de prevenir o aborto é agora instituída de acordo com as orientações do maior operador privado da indústria do aborto. A doutrinação compulsiva anti família é, a partir de hoje, um facto protegido pela Lei.

5. Apelamos a todos os que não se revêem nestas leis antinaturais e que nos desumanizam para que nunca mais votem em Aníbal Cavaco Silva.

9 de Agosto de 2009

Juntos Pela Vida, Associação

Sem comentários: