quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Inspector reformado da PJ e comentador da CMTV inimigo da família


O inspector reformado da PJ e comentador da CMTV Manuel Rodrigues é um declarado inimigo da família.

Nos comentários que faz nesse canal a propósito de faits divers envolvendo homossexuais, Manuel Rodrigues presta-se a frases que são objectivamente a defesa da subversão da família natural.

A propósito da agressão a homossexuais por pessoas indignadas com actos indecorosos na via pública perante crianças, Manuel Rodrigues não se limitou a condenar a violência e a recitar a abjecta lei fabricada pelo lóbi homossexualista instalado na classe política. Manuel Rodrigues foi ao ponto de se constituir advogado dessa chamada «liberdade», que não passa de pura libertinagem, exibicionismo homossexualista e propaganda homossexualista ao vivo.

No discurso de Manuel Rodrigues, esses exibicionistas e propagandistas homossexualistas ao vivo foram apenas vítimas, não foram agressores morais de crianças. No seu discurso, as pessoas que os agrediram foram apenas uns bárbaros e não legítimos defensores da sanidade mental das suas crianças — função que cumpriria ao Estado, que afinal é não só incumpridor como também conivente.

Já que o avô Manuel não presta, fazemos votos para que os seus netos não imitem tais exemplos apresentados na via pública pelos seus defendidos.





Sem comentários: