sábado, 5 de outubro de 2013

Barrilla la pasta della famiglia!!!

Guido Barilla
Presidente da fabricante italiana de massas
Mais uma vítima da horda invertida: Guido Barilla comunicou que a sua marca jamais faria um anúncio com invertidos porque para ele a família é apenas  composta por um homem, uma mulher e filhos. Foi o suficiente para a vigilância invertida lhe cair em cima como carniceiros e ameaçar boicotar a marca... Francamente! A Barilla só teria prejuízo se os invertidos (e simpatizantes) fossem maioria ou uma minoria «maior» do que são!!! De qualquer forma, essa vigilância do pensamento e da opinião deve ter um fim, porque um dia é a caça e outro... do caçador! Se eles acham que os NORMAIS («heterosexuais» é um termo errado vindo da cabeça perturbada deles) vão ficar calados muito tempo... enganam-se! Basta ver a reacção dos italianos à perseguição dos invertidos, no Twitter e no Facebook!!! Abaixo a notícia, trazida pelos amigos do Annales Historiæ.

Na minha casa nunca falta Barilla... e agora vai ter ainda mais, visto que os invertidos não vão comprar mais. Nunca mais... rsrs Melhor para nós! Viva a Barilla! Viva a FAMÍLIA!!!

A minha mensagem, está em todos os canais de comunicação da Barilla:

I miei auguri e della mia famiglia a Guido Barilla per osare dire la verità! La famiglia é la famiglia! Basta di dittatura invertida. Non c'era manco bisogno di scusarsi, perchè non ha detto nulla di straordinario o scandaloso. Bravissimo!!! I nostri applausi!!!!

Famiglia d'Amore

Além dos invertidos, as feministas também se «irritaram» porque Guido salientou que na (verdadeira) família a mulher tem um papel fundamental! Li muitos comentários irados de mulheres reclamando contra os trabalhos domésticos, como uma coisa desonrosa. Não deve ser desonroso ter uma série infinita de homens entrando e saindo das suas camas, filhos com este e com aquele, um trabalho humilhante, recebendo ordens do patrão fora de casa para se recusar a ter um marido a quem obedecer dentro de casa!

Os média – como era de se esperar – ficaram do lado dos invertidos. Há!!!, grande medo dos selvagens!!! Quem ousa enfrentar os invertidos????? A Barilla ousou... É verdade que saiu com um comunicado pedindo desculpas por ter ferido suscetibilidades... mas não voltou atrás nem uma vírgula. Até porque no 1.º comunicado não havia nada de ofensivo, bem pelo contrário.

Viva a diferença! Viva a família como Deus a fez! Viva a Verdade! Viva Cristo Rei!
Quando formos ao supermercado, já temos uma marca de macarrão pró-família

Fonte: Nouvelles de France – Tradução: Annales Historiae – Guido Barilla, o neto do fundador e presidente da Barilla, declarou na quarta-feira, 25 de Setembro, na estação italiana Rádio 24:

«Para nós, a noção de família é sagrada, e é um dos valores fundamentais da empresa. [...] Não faremos anúncios (com invertidos), não por falta de consideração pelos invertidos, que têm o direito de fazer o que eles querem, e felizmente, aliás [...] mas porque não pensamos a família como eles, pensamos antes que a família à qual nos dirigimos é a família clássica. Na qual a mulher [...] tem um papel fundamental [...].»

E conclui-se que «se isso não convêm a alguns, eles têm que comer somente outras massas».

Na próxima vez que eu for ao supermercado, eu encho o meu carrinho de massas Barilla! Vocês também?

Adenda: Segundo informações do blogue Le Salon Beige, Guido pediu desculpas por ter atingido a sensibilidade de algumas pessoas. O pedido de desculpas veio depois de uma onda de «protestos» nas redes sociais. Eis mais uma vítima da ditadura invertida.

Porém, nada indica que ele tenha voltado atrás na sua opinião sobre a família e sobre os seus anúncios.

Fonte:

Sem comentários: