quinta-feira, 1 de abril de 2010

Apelo a dadores














Cidália Maria Silva Pereira
Olá amigos,

Um dia perguntaram-me:
Como consegues energia para ultrapassar os obstáculos sempre de sorriso?
Ao que respondi:
Na vida o que não mata fortalece…
Estou viva!
A vida pregou-me mais uma partida! Encontro-me desde o dia 26 de Fevereiro internada na Unidade de Doentes Neutropénicos do Hospital de São João no Porto...
Foi-me diagnosticada uma doença de sangue bastante grave - Leucemia Linfoblástica Aguda Tipo B.
Apesar de ter consciência e noção do meu estado de saúde, estou optimista!
Ao longo da minha vida, muitos têem sido os obstáculos e etapas difíceis…no meu caminho com muito esforço, empenho e coragem, tenho conseguido vencer com sucesso todos eles!
E com esta determinação e confiança de que dentro em breve estarei curada, dando apoio a todos aqueles que neste momento vivem a mesma situação, aqui estou eu… não desistam!
Não pensem que acontece só aos outros!
Eu já estava inscrita como dadora há alguns anos e vejam a ironia…neste momento sou eu quem necessita de um dador compatível.
Assim faço um apelo,
Ajudem, Contribuam, Não custa nada,
Podem estar a salvar uma VIDA!


Contactar Carlos Rocha
rochafcarlos@gmail.com


Sem comentários: