quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Casamento de pessoas do mesmo sexo. É lá com eles?

Nuno Serras Pereira




1. Muita gente ainda não se apercebeu dos grandes perigos para a liberdade que constitui o iniquamente chamado "casamento" entre sodomitas (pessoas que fazem poucas-vergonhas sexuais com outras do mesmo sexo). Cuidam que isso é lá uma coisa deles que nada implica com o resto da sociedade. Mas se assim é, como explicar que eles queiram institucionalizar essas abominações torpes, exigindo o reconhecimento social e o auxílio do estado?

PARA LER MAIS, CARREGAR AQUI.

4 comentários:

Anónimo disse...

que blogue altamente homofobico.
Pessoas como voces deviam aprender a lidar com as diferenças dos outros. e não andar sempre a criticar e a dizer mal. Se fossem voces, ou os vossos filhos que é que lhe faziam?

Se o vosso filho/filha se virasse para voces e dissesse que era GAY ou LESBICA?

Voces matavam-no? Internavam-no? proibiam-no de tar com outras pessoas?

Cambada de fascistas autoritários!
A repressão só leva a maus caminhos. Ha uma rapariga na turma do meu filho que é tão certinha, tão certinha que ninguem lhe liga nenhuma e vive na infelicidade; nã fala com ninguém, tira notas perto de 20; mas não tem vida social.

Anónimo disse...

Um artigo corajoso que denuncia as reais consequências da "tolerância", "liberdade" e a "igualdade" apregoada pelos activistas do homossexualismo.
Uma verdadeira ditadura, em que uma minoria dentro de uma minoria se arroga do direito de nos impor os seus "valores", estando-nos reservados apenas o direito de concordar e pagar o disparate. A facilidade com que rotulam os oponentes de "fascista", "homofóbico", "retrógrado", "reaccionário" não consegue esconder a ausência de argumentos válidos, fazendo lembrar outra tentativa de assalto do poder do nosso passado recente:o PREC.

Parabéns a este blog por ter a coragem de defender a Família, célula fundamental da Sociedade, contra todos aqueles que a atacam sob os mais diversos pretextos.

Evandro Monteiro disse...

Ora, que pessoa valente, se esconder atrás do anonimato e acusar alguém de homofóbico!
Reaccionário, continue na luta mesmo, nessa Europa e nesse Portugal que já foram a glória do mundo e luz das nações.
Saudações lusófonas.

Evandro Monteiro disse...

Só pedindo desculpas pelo equívoco de ter trocado o nome do blogue. É a primeira vez que acesso o vosso blogue (foi por meio do Reaccionário, daí eu ter me confundido).