Janeiro 30, 2009
Ultimamente a Pepsi tem aproveitado os seus anuncios publicitários para promover o estilo de vida homossexual. Entretando a AFA (American Families’ Association) pediu recentemente para essa mesma companhia se manter neutra nesta “guerra de culturas” que ultimamente tem sido tema de conversa e gerado discussões em vários países. Pepsi recusou. A companhia Americana afirmou que, apesar do pedido da AFA, continuaria a financiar e a apoiar organizações homossexuais que procurariam legalizar o casamento homossexual.
Pepsi ofereceu cerca de 500,000€ à HRC (Humam Rights Campaign), simplesmente o maior e mais poderoso grupo defensor dos gays na América. A companhia deu também 500,000€ à PFLAG (Parents, Families, and Friends of Lesbians ans Gays), o que no final, tudo somado são contabilizados perto de 1,000,000€ oferecidos aos dois grupos activistas homossexuais com o objectivo de ajudar a promover o estilo de vida gay no local de trabalho.
Depois da Pepsi ter dado esse dinheiro à HRC, HRC doou cerca de 2.3 milhoes de euros para a oposição da California à Prop 8, essa Prop 8 sendo uma iniciativa que define casamento como sendo entre um homem e uma mulher.
Pepsi actualmente força também os seus próprios empregados a frequentar diversas formações de orientação sexual, onde são ensinados a aceitar a homossexualidade.
1 comentário:
A serio?! não pode... o mundo tá perdido!
Enviar um comentário