sábado, 12 de março de 2011

Convocação Internacional
pelos Direitos e pela Dignidade
da Pessoa Humana e da Família

中文 Češtině   Deutsch   English   Español   Estonian   Français   Italiano   Lietuviškai   Magyar   Nederlands   Pусский   Polski   Português   Românâ   Slovenščina   Suomi   Svenska   Українська

Para assinar, clique aqui:




 

sexta-feira, 11 de março de 2011

O vídeo que tocou o mundo

[Clique na imagem para descarregar o vídeo]

As ameaças do lóbi homonazi
à liberdade de opinião,
mesmo de opiniões científicas

Heduíno Gomes

1 – O Dr William H. Clode, Director do Instituto Português de Oncologia, publicou na edição de Janeiro da revista da Ordem dos Médicos um artigo sobre a doença psiquiátrica da homossexualidade, cujos pacientes preferem considerar como «opção» e não como deficiência.

2 – À semelhança do lóbi dos invertidos nos Estados Unidos junto da Associação Americana de Psiquiatria, um grupelho desses doentes designado «Rede Ex-aequo – Associação de Jovens Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgéneros e Simpatizantes» pressionou o Bastonário da Ordem dos Médicos e a Direcção da Revista no sentido de condenar o artigo.

3 – Os referidos órgãos da Ordem dos Médicos refutaram as pretensões do referido grupelho.

4 – A agência Lusa, do Estado e paga com os nossos impostos, sob a direcção de Luís Viana, diligentemente, promove a acção do grupelho. Descreve a história num tom crítico em relação à Ordem dos Médicos e termina mesmo a peça, numa atitude homonazi, a citar o Código Penal, com ameaças veladas à livre expressão de opiniões, no caso opiniões científicas.

5 – O jornal Público, sob a batuta da homófila Bárbara Reis, também diligentemente como é seu hábito nestas matérias, reproduz a peça da Lusa, associando-se assim às ameaças homonazis.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Luís Viana, da Lusa, e Bárbara Reis, do Público
 



quinta-feira, 10 de março de 2011

Sarkozy questiona utilidade do Dia da Mulher

Correio da Manhã, 10 de Março de 2011

O Presidente francês, Nicolas Sarkozy, questionou esta terça-feira a utilidade do Dia Internacional da Mulher, considerando mais importante "encontrar trabalho para homens e mulheres".

"É simpático, é necessário, mas talvez nos devêssemos concentrar no essencial", disse o chefe de Estado francês numa celebração do dia com uma associação de autarcas de Morbidan, um departamento da Bretanha (oeste). "O essencial é encontrar trabalho para homens e mulheres, uma possibilidade de promoção social para os dois", disse.

"O Dia da Mulher, sobre o qual há muito a dizer, quererá dizer que os restantes dias são do homem? Muito curioso. Francamente", exclamou Sarkozy.

O Presidente gaulês disse ainda que "as mulheres têm um papel muito importante na sociedade" que referiu que "a vida das mulheres é muito idêntica à dos homens" e que "as coisas mudaram consideravelmente". "Todas a mulheres desejam trabalhar, ser autónomas, mas não terão iguais aspirações para o seu filho como para a sua filha?", disse Sarkozy.

De acordo com os dados do Ministério do Emprego, em França as mulheres ganham em média menos 27% que os homens no sector privado, continuando minoritárias na classe política com apenas 18% de eleitas na Assembleia Nacional.

terça-feira, 8 de março de 2011

Diferença entre http:// e https://

É muito importante para todos que usam, navegam e compram pela INTERNET. Principalmente para os que passam os números de seus cartões de crédito para comprar algo.

IMPORTANTE!
Eis aqui um conselho válido, que talvez muita gente não saiba ... (Eu também não sabia!)

A maioria das pessoas ignora que há diferença entre a utilização de http:// e https://

Pois é, existe sim e é simplesmente a sua segurança!

O "s" = secure = segurança.
A sigla http quer dizer "Hyper Text Transport Protocol", que é a
linguagem para troca de informação entre servidores e clientes da rede.
O que é importante, e o que marca a diferença, é a letra "s" que é a abreviatura de "Secure"!

Ao visitar uma página na web observe se começa por: http://; Isto significa que essa página se comunica numa linguagem normal, mas sem segurança!

ATENÇÃO = Não se deve dar o número do cartão de crédito através de uma página/site começada APENAS por http://.

Se começar por https://, isso significa que o computador está conectado a uma página que se corresponde numa linguagem codificada e muito mais segura.
               
Prevenir nunca é demais. Você sabia disso?