![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbqCY6KLKBvLSBJi_-ov60Mps0gITCeB5bZt8U48Y7A1gzneK3D7EWFNPTpObdsrN5W8gYHyoKs5OQQHdDYwRFM5NBbu2IF_-cI8uX_polDRWRbTmjIff6-gC_EY8zZgY-DcLNjXyjxRs/s200/mick_globe.gif)
As organizações americanas pro-família denunciaram que a Disney nomeou director dos seus estúdios Rich Ross, um assumido pederasta de 47 anos, grande activista do bando. Ele encontrava-se na direcção do Disney Channel e agora dirigirá toda a produção, distribuição e marketing da companhia.
Isto representa mais um passo no controlo dos meios de comunicação e cultura pelos pederastas à escala global.
As actividades de doutrinação das crianças através de mensagens subliminares e também explícitas, e sob a capa da poesia e do sonho, para arrastá-las para a homossexualidade não é nova. Uma reportagem do Dr. James Dopson no programa «Focus in the family» mostra o rato Mickey a apresentar o vídeo da Disney «Crescendo Homossexual», citando dois Mickeys homossexuais e duas Minnie lésbicas. Através deste vídeo, o porta-voz da Disney convida todos os adolescentes a explorar o «maravilhoso mundo da homossexualidade».
Existem também nas produções Disney inúmeras mensagens subliminares satânicas.
Os pais atentos devem simplesmente boicotar todos os produtos Disney, inclusivamente o canal televisivo dirigido às crianças.
Heduíno Gomes